5 de novembro de 2013

RESENHA: BATOM NATURA AQUARELA VINHO 40

Não canso de dizer por aqui o quanto amo um bocão escuro e colorido! Acho que o batom marcante é o melhor truque para os dias em que a make tá simples e precisa de um plus.

Descobri uma versão de batom vinho BBB! Trata-se do batom cremoso hidratante da linha Aquarela da Natura na cor Vinho 40, um tom belíssimo de vinho aberto e super avermelhado (diferente de algunas variações do tom, mais puxadas para o roxo).

A cor fica tão intensa e linda nos lábios, que é impossível não se apaixonar! Adorei o fato de ser um Vinha bem quente, com o fundo vermelho e quase amarronzado, super chic e clássico.

O acabamento é ultra cremoso, mas, apesar de parecer super brilhante, ele dá uma sensação mais sequinha nos lábios (nada molhado demais). Prefiro assim, fico incomodada com batons extremamente grudentos e molhados.

A duração é super boa! Mesmo sendo cremoso, pigmentou muito bem os lábios e permaneceu digno por umas 2 horas (ou mais, sem comer).

O preço é dignérrimo: em torno de R$15 ~dilmas~! A qualidade tá top pelo preço amigo, viu? Gostei tanto que usei várias vezes seguidas (#soudessas haha). 

-Aprovado? Super!

Postado por Manias de Pimenta